Bem-vindos

Esse é o post inaugural.

Há muito tempo venho me degladiando com a idéia de escrever um blog, ou mais especificamente com a idéia de que eu tenho coisas o suficientes a dizer para lotar um blog, e que essas coisas são interessantes o suficiente para que um contingente digno de pessoas o acompanhe.

O blog é sobre role-playing games. Não haverá nenhum critério de inclusão ou exclusão para os assuntos, senão o meu gosto pessoal para RPGs. Haverão resenhas, opiniões, e se a Musa ajudar, até material que os leitores possam tomar e usar de imediato nos seus jogos.

O nome, penso, é uma alusão óbvia. O RPG original, Dungeons & Dragons, estabeleceu o padrão para muitas coisas no hobby, e títulos com aliterações e sinais tironianos são uma delas.

Sejam bem-vindos, e que eu possa entretê-los.

Leave a Reply

